664 Visualizações |  Gosto

Breitling, um universo aeronáutico

No passado 19 de Novembro estivemos no espaço Vintage Department (Entretanto) no Príncipe Real, a conhecer as novidades da marca Breitling.
Destaca-se o modelo Avenger Blackbird 44, que tem vindo a ser um sucesso junto aos amantes de instrumentos ultratécnicos, nesta versão dotada de um diâmetro mais compacto, mas sempre com um design original e imponente. A sua caixa robusta e leve é criada em titânio, o metal de eleição no mundo da aeronáutica, combinado com um revestimento preto resistente à base de carbono. O mostrador destaca-se pela sua fácil leitura, com grandes ponteiros contornados com um material luminescente e uma linha vermelha, que permite ver facilmente as horas em qualquer local e momento do dia.


briet6


Igualmente importante, destacamos o Navitimer 01 46 mm, numa edição limitada a 200 peças de um modelo icónico e clássico em ouro vermelho. Este é um modelo que reforça a presença no pulso e realça a sua originalidade no design, otimizando a leitura do mostrador e da régua de cálculo circular da aviação. O seu fundo transparente permite apreciar todos os movimentos de altas performances, e destaca-se pelos seus pormenores em ouro, conferindo-lhe um estilo ainda mais sofisticado.


briet2


Todos os modelos Breitling foram apresentados num espaço onde os próprios expositores foram construídos a partir de peças de avião, tornando este um universo ainda mais específico, e perfeito para todos os que adoram voar.


briet3


briet4


briet1


Texto: Ana Suzel
Fotografia: Beatriz Pereira