193 Visualizações |  Gosto

Altos Tequila celebra o Dia Nacional do México

É já amanhã, dia 16 de setembro, que se celebra o Dia da Independência do México e a Altos Tequila associou-se a vários restaurantes mexicanos icónicos de Lisboa para marcar a ocasião.

El Clandestino, Las Ficheras, Mez Cais LX e Pistola y Corazon são alguns dos espaços que terão, nesta data que celebra a autenticidade do México, um menu especial que convida todos a ter uma experiência mexicana completa.

Neste menu criado especialmente para a data, existe um cocktail Altos e o famoso ritual mexicano “La Banderita”, composto por três shots – sumo de lima, Altos Tequila e Sangrita – cujas cores remetem para a bandeira do México.

A acompanhar “La Banderita”, o restaurante El Clandestino oferece no menu Tostada de Atum, Taco Pastor e uma Margarita Altos com Sal de Hibiscus e o restaurante Mez Cais LX aposta no Taco de Oaxaca, na Flauta de polho com salsa blanca e verde e romã, nos Churros com doces tri-color e no Cocktail Solero. O restaurante Pistola Y Corazon aposta num menu com Codorniz com presunto e vinho, Cinturão de vaca com cinza e macarrão chiles molhado em metate com mistura de ingredientes do novo mundo (hortelã, noz-moscada, alho e salsa) e ainda uma bola de sorvete de abacate e baunilha com espetadas de rosquinha.

Texto: Ana Suzel

Fotografia: Direitos Reservados