125 Visualizações |  Gosto

Aeronaves dos anos 60 aterram em França

É no sul de França que existem três pequenas habitações inspiradas na ficção científica, que fazem parte de uma nova exposição de nome “Utopie Plastic”. As estruturas remontam ao final da década de 1960 e servem como pavilhões de exibição de peças de mobiliário de plástico, de designers como Maurice Calka, Quasar Khanh e Wendell Castle.

Se o exterior já é bastante original, o interior não lhe fica atrás, com todo o jogo de luzes que se pode ver à noite. Para além da exposição, e pela localização das peças, este pode ser também um local de convívio e quem sabe de alguns eventos de verão, com música e tecnologia dos anos 60.

utopie-plastic-exhibition-friche-de-lescalette-marseille-france-designboom-01utopie-plastic-exhibition-friche-de-lescalette-marseille-france-designboom-02utopie-plastic-exhibition-friche-de-lescalette-marseille-france-designboom-03utopie-plastic-exhibition-friche-de-lescalette-marseille-france-designboom-05utopie-plastic-exhibition-friche-de-lescalette-marseille-france-designboom-06utopie-plastic-exhibition-friche-de-lescalette-marseille-france-designboom-08utopie-plastic-exhibition-friche-de-lescalette-marseille-france-designboom-09utopie-plastic-exhibition-friche-de-lescalette-marseille-france-designboom-10

Texto: Magnética Magazine
Fotografia: Direitos Reservados