264 Visualizações |  Gosto

A nova família da Nike Air Zoom

No âmbito do projeto Breaking2 da Nike, nasceram três novos modelos: os Nike Zoom Vaporfly 4%, os Nike Zoom Fly e os Nike Air Zoom Pegasus 34 que apresentam um novo futuro para a corrida. Estes modelos foram criados para melhorar a eficiência de todos os corredores e redefinem o aspeto e a sensação de corrida rápida.

Os Nike Air Zoom Pegasus 34 são o modelo ideal para o corredor mais comum e juntam unidades Nike Zoom Air na parte da frente e calcanhar com espuma premium Cushlon ST. Estas tecnologias permitem um amortecimento suave e uma maior sensibilidade debaixo do pé. As linhas de monofilamento translúcidas proporcionam uma contenção mais leve, bem como melhor ventilação e o calcanhar arredondado na lateral promove uma série de movimentos naturais.

Os Nike Zoom Fly aplicam o princípio dos Nike Zoom Vaporfly Elite num calçado que é veloz o suficiente para um dia de corrida e ainda assim duradouro o suficiente para treinos diários. A espuma ultraleve e suave cria uma experiência leve e sensível debaixo do pé, enquanto a palmilha embebida e feita de carbono aumenta a rigidez. A parte superior é constituída por Nike Flymesh com uma parte intermédia dinâmica para uma contenção mais leve.

Por último, mas não menos importantes, os Nike Zoom 4% apresentam uma entressola Nike ZoomX que redefine o aspeto, sensação e desempenho de velocidade. Quando combinada com uma palmilha embebida, esta entressola proporciona um sistema inovador de amortecimento que é desenhado para maximizar a velocidade e proporcionar um maior retorno de energia. O design arrojado e orientado para a performance dos Nike Zoom Vaporfly 4% torna os corredores 4% mais eficientes comparados com o último modelo da Nike para maratona.

Os modelos chegaram à loja no passado dia 8 de junho e estão também disponíveis para venda no site da marca.

Air-Zoom-Pegasus-34_4_67102 Zoom-Fly_womens1_67111 Zoom-Vaporfly-4percent_3_67118

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Direitos Reservados