554 Visualizações |  Gosto

A maquilhagem a usar nos meses frios de 2017/18

Na área da maquilhagem também existem tendências! Quais os tons para usar nos olhos, que batons usar, quais as cores protagonistas destes meses mais frios? Aqui ficam algumas tendências de maquilhagem Outono/Inverno 2017 para usar e abusar nestes meses:

Bold Lips

Já sabemos que nos meses frios, regra geral, a aposta é nos batons mais escuros. Os tons fortes, sobretudo o bordeaux e o tom ameixa, continuam a ser tendência e este ano juntam-se a eles os rosas fortes, o roxo e os tons mais castanhos.

bold

Pestanas!

Durante os próximos meses, as pestanas devem ser um dos grandes destaques. Pestanas falsas ou uma boa máscara para dar volume e comprimento, o que interessa é que no final da maquilhagem, elas sejam as protagonistas do look.

pest

“No makeup” makeup

É verdade que o Outono e o Inverno pedem tons mais escuros, mas para contrastar, volta a surgir a “no makeup” makeup, perfeita para quem gosta de um look mais discreto, mas ainda assim uma pele bem tratada e iluminada. A aposta vai para tons mais neutros, contorno e iluminador e blush, para um ar mais saudável mas não tão carregado.

nomake

Smokey Eye reinventado

O smokey eye tem vindo a ser cada vez mais reinventado e este ano a aposta é nos tons coloridos (e não o típico esfumado escuro). Os tons quentes e tons terra, tal como o ameixa, os castanhos, laranjas e dourados são as grandes apostas, sempre acompanhadas de um eyeliner perfeito.

smok

Tons Rosa

O rosa é a grande cor da estação e não só na roupa. É um tom suave, pode ser utilizado no dia-a-dia, seja nas maçãs do rosto, em sombras ou batons, o look fica natural e muito feminino.

pink