689 Visualizações |  Gosto

A dieta inédita de “Santa Clarita Diet”

A Netflix promete “morte e destruição….Mas no bom sentido”.

Na passada sexta-feira, dia 3 de fevereiro, estreou na Netflix mais uma série original: Santa Clarita Diet. Nela, a atriz Drew Barrymore interpreta a personagem de Sheila Hammond, uma mulher que sofre uma mudança radical na sua vida e vê-se obrigada a adotar uma dieta muito pouco convencional que a faz sentir melhor do que nunca.

SCD_101_Unit_00939_R

Nesta comédia cheia de humor negro, Joel (Timothy Olyphant de Justified) e Sheila (Drew Barrymore de filmes como E.T. ou Whip It) são um casal de agentes imobiliários que vivem uma vida perfeitamente monótona e convencional em Santa Clarita, o subúrbio de Los Angeles que dá o nome a Santa Clarita Diet, com a sua filha Abby (Liv Hewson). Súbita e inesperadamente, Sheila sofre a acima mencionada mudança dramática com consequências radicais e potencialmente hilariantes.

SCD_101_Unit_01316_R

A série foi criada por Victor Fresco (de Better Off Ted) e conta com Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Aaron Kaplan, Tracy Katsky, Chris Miller e Ember Truesdell como produtores executivos. Nancy Juvonen assume a produção.
Se lhe apetece algo diferente, experimente esta nova dieta:

Texto: Magnética Magazine
Imagens: Direitos Reservados/ Netflix