1550 Visualizações |  Gosto

A Bandida do Pomar juntou-se à Sofar Sounds para uma noite única no mercado

Foi no passado dia 26 que a nova marca de sidra da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas se estreou no Mercado de Santa Clara. A Feira da Bandida, evento de apresentação da sidra Bandida do Pomar, consistiu numa recriação da envolvência típica das feiras e mercados de Brick à Brack, e contou com concertos gratuitos da responsabilidade da Sofar Sounds.

O espaço contava com um centro de tapetes, cadeiras e sofás, puffs e muitos móveis que tornavam o ambiente descontraído e perfeito para uma noite com concertos intimistas, boa comida e uma ótima sidra a acompanhar.

Vaarwell, Flying Cages, Nice Weather For Ducks, Galgo e Sleep Patterns foram as surpresas da noite, trazidas pela Sofar Sounds, que conseguiu recriar na perfeição o ambiente e decoração de uma casa, encantando todos os que se encontravam no Mercado de Santa Clara.

Esta parceria entre a Bandida do Pomar e a Sofar Sounds irá prolongar-se por mais três meses, com concertos gratuitos promovidos em Lisboa e Porto – revelando apenas 24 horas antes o local e quem foi autorizado a entrar. O artista só será conhecido no evento, como é já característico em todos os concertos da Sofar.

A Bandida do Pomar é a nova sidra para jovens adultos e adultos, que chega ao mercado em garrafas de 0,33l e barris de 20l. A marca apresenta uma receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional e arrancou com uma campanha que tem como assinatura “Prova que tens Maçãs”. Vejam algumas imagens do evento no Mercado de Santa Clara e não deixem de provar mais uma sidra feita para o público português.

IMG_0004 IMG_0019 IMG_0020 IMG_0036 IMG_0048 IMG_0058 IMG_0061

Texto: Ana Suzel
Fotografia: Alexandre Murtinheira